20 de abril de 2012

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sou empreendedor no ramo de T.I., tenho entre 25 e 29 anos e ganho cerca de R$25 mil por mês atualmente com a minha empresa.

Não sei até quando continuarei tendo esses ganhos altos, por isso, junto mais de 80% do que ganho e trabalho forte para poder buscar minha independência financeira o quanto antes.



Porque resolvi tornar esse blog público?

Sou do tipo que se sente muito motivado ao ver o crescimento financeiro alheio, e acredito que existam outras pessoas que se sentem motivadas ao ver pessoas alcançando o sucesso também.

Por isso resolvi tornar o blog público, apenas com intuito de poder ajudar essas pessoas que gostam de ver outras pessoas sendo bem sucedidas e se espelhando para que possam conseguir ficarem milionárias também!

Meu objetivo com esse blog é apenas te motivar.

Quais são meus investimentos?

Sou considerado um investidor conservador, mesmo tendo um ótimo rendimento mensal.
Atualmente meus investimentos se resumem apenas a CDB e LCI.
Pretendo muito em breve entrar no mercado de ações.
Gosto de sugar conhecimento, portanto fique livre para comentar meus posts. Meu conhecimento em investimentos é intermediário. Digamos que sei o suficiente para não ser passado pra trás.

__________________________ $$$ __________________________

Serei Milionário

Bom, esse blog surgiu em 2009 (vide Arquivos) com intuito de ser um blog totalmente pessoal.

A questão é que atualmente vejo centenas de novos blogs sobre investimentos surgindo a cada dia, e por isso resolvi tornar o "Serei Milionário" algo mais acessível, até porque comecei a receber visitas vindas de buscadores.

Bom, não vou revelar quem sou aqui. Primeiro por segurança, segundo porque não é a finalidade.
Não quero ostentar, nem me gabar de nada.
Esse blog foi feito para que eu possa controlar de forma curiosa meus ganhos, ver meu crescimento financeiro, traçar metas e bate-las com o passar do tempo e coisas do tipo.

Pretendo começar a postar comentários em blogs, e ser mais participativo na blogosfera dos blogs de investimento e dinheiro.
Mas atenção, ESSE BLOG AQUI não tem nenhuma finalidade de ser rentabilizado, vocês nunca verão nenhum tipo de anúncio aqui, eu garanto!

Também quero deixar claro, que não escreverei textos longos ou grandes tutoriais explicativos de "como aplicar na bolsa de valores" ou "qual a diferença entre CDB e Poupança", e coisas do tipo.

Volto a dizer, esse é um blog pessoal. Fico feliz de estar recebendo visitas, mas meu objetivo não é mostrar para ninguém os meus investimentos e ganhos a não ser para mim mesmo.

Basicamente é isso, bem vindo!

4 comentários:

  1. Salário excelente!

    Trabalha com o que?

    ResponderExcluir
  2. Olá Serei milionário,

    Gostei de seu blog. Animador para ser sincero.
    Para resumir, além de você e do Corey e eu, não vejo mais pessoas na blogosfera que buscam o empreendedorismo como forma de liberdade financeira.
    Bem, iniciei no empreendedorismo há apx 1 ano e ainda está em fase de estruturação, mas almejo minha i.f. com 5 anos através dele.
    Não sei se você conhece os livros do Robert Kiosaki (da série pai rico). Mas um deles, creio que seja como ficar e manter-se rico jovem, fala basicamente isso. Comece como Dono (empresário) e quando chegar a um capital massa interessante, vire investidor.
    Estou lutando para isso também. Concilio o empreendendorismo com meu trabalho pois ainda não posso viver apenas dele (e nem quero pois gosto de minha profissão tbm).
    Enfim. Desejo-lhe toda a sorte e empenho possível (vai precisar dos dois)
    E parabéns pelo seu sucesso. Vejo os empreendedores como responsáveis principais de seu sucesso. Os investidores mais como surfando na onda do sucesso dos outros. Mas os dois são dignos de admiração.

    Estarei por aqui.

    Abraço,

    Mão Inglesa

    ResponderExcluir
  3. Ah, me incentivei com sua história e criei um blog tbm. Dê um pulo lá de vez em quando tb. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá SM,

    Que mamata heim, 22 anos e com uma renda dessas, quem dera eu ser assim nessa idade! haha

    Boa sorte no seu plano, você tem tudo para ser um dos primeiros a conseguir o primeiro milhão.

    Te adicionei na minha lista de blogs, abraço!

    ResponderExcluir